segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Consulta mensal

Bem tive consulta e levei raspanete, porque não engordei nada este mês tinha alcançado os 60Kg até ao 6º mês (engordei 7kg desde o ínicio da gestação), mas este mês nada, também por culpa minha ando a fazer dieta por causa da minha glicose, estou com diabetes gestacionais e quero me proteger e ao meu filhote, sabem bem que ele pode nascer com algumas complicações, minimas que sejam são complicações, eu quero traze-lo comigo para casa e não deixa-lo no hospital.

De resto acho que está tudo bem connosco, para a semana tenho ecografia dia 5-11 ás 32 semaninhas, vou vê-lo novamente é uma emoção tão grande, estou a ficar ansiosa que chegue a eco.

Bem é tudo felicidades

2 comentários:

  1. Olá linda eu também vou ver o meu no dia 5/11 já vou estar é com 33 semanas, desejo-te tudo de bom e uma horinha pequenina :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã, mesmo assim o peso que somaste desde o inicio não é mau, pode ser que aumentes mais um bocadinho agora para o final...aiii, bem sei a emoção das ecos, eu também adorava!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar

barriguinha