terça-feira, 9 de junho de 2009

A DESCOBERTA

Agora vou contar como descobri que estava gravida, foi giro :)

' bem chegou por volta do dia 23/04 e o meu periodo não aparaceu e eu então por via das duvidas esperei mais um pouco, e os dias foram passando.
No dia 28/04 fui á farmácia comprar o teste GRAVICARE, mas não estava com esperança que estivesse grávida, foi para descargo de consciencia, porque não tive muitas vezes relações com o F. para que resulta-se, até sabia em que dias tive.
Fui para casa e fiz o teste á noite, uma vez uma enfermeira disse que tanto faz ser á noite ou de manhã, esperei os 5 minutos e negativo, fiquei triste, mas como sempre isto passa.

bem os dias passaram e cheguei ao fim de semana, logo a seguir ao dia do teste, e pensei vou deitar fora o exame, mas antes vou vê-lo de novo e qual não é o meu espanto ao ver lá uma risca muito mas muito clarinha, quase não se via.



Fiquei contente decidi comprar outro teste para ver se era mesmo positivo e fiz agora de manha passado uma semana do último e deu um positivo bem forte.'

e agora o resto vocês já sabem, o pré natal......

2 comentários:

  1. nossa fico muito contente por vcs,espero que venha um bebe bem saudavel,neste momento estou com meu teste em maos sem saber se faço ou nao pois nao quero um negativo!!!!bjs

    ResponderEliminar
  2. Fiz hoje o Gravicare e deu negativo.... desde que parei a pílula, ando desgovernada... vem sempre com atraso desde há 3 meses, mas desta vez foi maior...

    ResponderEliminar

barriguinha