quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOVA ECOGRAFIA - 12 SEMANAS E 1 DIA

Ola

Ontem tive consulta com médica de familia correu +/- como sempre, ela tem cá uma disposição!!!! :( Enfim...

Viu as minhas analises, está tudo bem, o problema foi que a primeira ecografia que fiz ás 10 semanas não lhe diz nada e que agora não me mandava fazer outra, só mesmo a minha médica, diz ela que foi muito cedo e se manda-se fazer outra que não iam ver nada de especial, bla bla bla.

Então decidi fazer uma ecografia para medir o meu bebe, mas no particular, vou pagar um exagerado valor, mas estou contente vou ver o meu bebe novamente e saber se esta tudo bem com ele e já é amanha ás 17h.

logo que possa coloco fotos...

2 comentários:

  1. OI TO COM 12 SEMANAS E 01 DIA QUE PRECISO SABER QUE DIA FIQUEI GRAVIDA SE FOI NO COMOÇO DO MES O NO MEIO ME RESPONDE thamiresrodotins@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. OLÁ ESTOU AQUI PARA FALAR PARA TODOS QUE ESTOU GRAVIDA DE 12 SEMANAS E 1 DIA PORISSO QUERIA DIZER A TODOS QUE SOU TESTEMUNHA DO MILAGRE DA VIDA QUE RECEBI DE DEUS.

    ResponderEliminar

barriguinha