segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DUVIDA - SUBSIDIO MATERNIDADE

Ola

Estou com uma dúvida quanto ao subsídio de maternidade.

Eu estive a ver como faziam as contas e fiquei esclarecida, a minha duvida é quanto ao salário que usam nos cálculos, por exemplo quem ganha o salário minimo 450€ ( uma miséria ), no recibo de vencimento é lhe retirado os 11% (taxa social unica) portanto com este desconto dá 400,50€.

Então eles usam 450€ ou 400,50€ para calcular o subsídio?

obrigado pelos os esclarecimentos,

beijinhos

2 comentários:

  1. ola, olha eu acho que deve ser os 450, de qualquer maneira se o IRS do agregado familiar só tiver este vencimento mensal deves receber o 1.º escalao ou seja 175 euros

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu acho que é do valor total liquido ou seja o que recebes já com os descontos e tudo e é feita, se não tou em erro, uma média dos ultimos 6 meses de trabalho. Eu nunca recebi o mesmo todos os meses :(
    Bjocas

    ResponderEliminar

barriguinha