sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PRÓXIMAS ACTUALIZAÇÕES

Olá meninas, estou toda empenada, ontem fui ás compras e depois cheguei a casa carreguei-as quase todas, estou que nem posso, estou com umas dores nas costas ai nem vos digo nem vos conto, tenho que parar com isto e lembrar-me que por acaso estou grávida, depois fui buscar o carrinho para o meu bébe ( babycoque, alcofa, e cadeira encaixa tudo no carrinho) também andei a carregá-lo para casa e roupa que emprestaram para a caminha e para vestir. É oficial, não carrego mais nada.



Próximas actualizações:
16-09-2009 - consulta mensal
17-09-2009 - foto da barriga com 25 semanas

Próxima eco - ás 32 semanas dia 05-11-2009

Portem-se bem

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentario...pois nós gravidas não podemos mesmo fazer esforços....essa tabelinha das semanas VS meses de gestaçao da mesmo geito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cuidado!!!! Nao te esforces demasiado...
    Bjocas

    ResponderEliminar

barriguinha